Pátio Cianê Shopping inicia os preparativos para a Black Friday

Faltam 30 dias para o maior saldão simultâneo do país e a expectativa é de crescimento de 15% nas vendas

Rate this post

Sorocaba, 24 de outubro de 2018 – Faltando 30 dias para a Black Friday, o Pátio Cianê Shopping realizou, ontem (23), uma reunião com seus lojistas para se preparar para a grande liquidação de produtos e serviços a preços promocionais e considerado o maior saldão simultâneo do país.

A Black Friday é realizada sempre um dia após o feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos, país de origem da promoção. Neste ano, será no dia 23 de novembro e tem ganho cada vez mais espaço no comércio brasileiro, sendo aguardado com grande expectativa tanto por parte de empresários quanto de clientes.

E, para se preparar para a data, o Pátio Cianê reuniu os lojistas do empreendimento para alinhar as estratégias de vendas. A meta colocada é que todas as lojas trabalhem com descontos na faixa de 70% em produtos e serviços, buscando um crescimento nas vendas em torno de 15%, se comparado ao ano passado.

“Os lojistas estão bem animados para a data e, além das grandes promoções, teremos várias atrações para os clientes e muitas surpresas sendo preparadas para a nossa Black Friday. No que depender de nós, os frequentadores podem se preparar para voltar para a casa com muitas sacolas nas mãos”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê Shopping.

Para este ano, o Pátio Cianê Shopping conta ainda com a parceria de alunos de Publicidade e Propaganda da ESAMC. O grupo apresentou, na reunião, um planejamento de comunicação idealizado por eles especialmente para a data, além de atrações que estão sendo preparadas para quem for fazer compras na sexta-feira, 23 de novembro

Comentários
Carregando...
Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento