Festival de música em Sorocaba terá Information Society, Projota e Frejat

Rate this post




Evento será realizado entre os dias 1º e 2 de dezembro, no estacionamento do Parque Tecnológico. Serão 14 shows de bandas nacionais e internacionais. Information Society fez sucesso no início dos anos 1990 com hits como ‘Think’
Divulgação
Sorocaba recebe, entre os dias 1º e 2 de dezembro, a primeira edição do Fábrica Festival, um evento que reúne bandas nacionais e internacionais de rock e pop rock, no estacionamento do Parque Tecnológico.
Ao todo, serão 14 shows no palco principal, além de um palco alternativo com tenda eletrônica e praça de alimentação. De acordo com a organização, são esperadas mais de 15 mil pessoas por dia.
Entre as atrações confirmadas estão os americanos Information Society, a banda uruguaia Snake, Playing for Change Band (composta por músicos do mundo todo) e os nacionais Os Mutantes, Nação Zumbi, Plebe Rude, Frejat e Projota.
Rapper Projota se apresentará no festival de rock e pop rock, em Sorocaba (SP)
Divulgação
Os ingressos para o festival já estão à venda pela internet e custam R$ 360 inteira ou R$ 180 meia. Quem comprar o combo promocional garante 50% de desconto.
Tanto no sábado (1º) quanto no domingo (2) o evento começa às 10h. O Parque Tecnológico de Sorocaba fica na avenida Itavuvu, 11.777.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento