Festa Junina de Votorantim terá 60 barracas de comidas típicas

Rate this post




Associações que participarão do evento deste ano já foram definidas pela Comas. Entre as 18 entidades, uma vai participar pela primeira vez do evento. Barracas são entregues pela organização com estrutura completa
Divulgação
Pipoca, arroz doce, bolo de milho, canjica, pastel, churrasco, vinho quente… A 103ª edição da Festa Junina de Votorantim, entre 6 de junho e 1º de julho, terá 60 barracas de comidas típicas, além de pratos tradicionais de festas, como lanche de pernil, batata, churros e chopp.
As barracas são mantidas por entidades assistenciais tradicionais da cidade, que desenvolvem trabalhos há vários anos e estão com a prestação de contas em dia.
103ª Festa Junina de Votorantim abre venda de ingressos; confira os valores
De acordo com a Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas), as associações que participarão do evento deste ano já foram definidas. Serão 18 entidades, sendo apenas uma estreante. No ano passado, a festa contou com 21 associações.
As entidades não têm custo algum com a montagem das barracas, que são entregues pela organização com estrutura completa, bancada, água e luz. A prefeitura não oferece nenhum tipo de ajuda de custo.
A barraca da Associação Votorantinense de Amparo ao Menor (Avam) será a única a não oferecer pratos típicos juninos. A entidade vai sortear prêmios aos participantes da festa.
Parque de diversões terá novos brinquedos nesta edição da festa
Divulgação
Diversão
Já as barracas destinadas a brincadeiras, como pesca e tiro ao alvo, serão de responsabilidade da empresa Moreno’s Parque, que também cuidará do parque de diversões do evento.
Durante o lançamento da festa, foi anunciado que a edição deste ano contará com novos brinquedos. A lista completa deve ser divulgada na semana que vem.
Entre as atrações musicais confirmadas na festa estão Anitta, Alok e Wesley Safadão. Clique aqui para ver a programação completa. A Praça de Eventos “Lecy de Campos” fica na avenida 31 de Março.
Evento será realizado entre os dias 6 de junho e 1º de julho
Divulgação
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento