Coroação da 'Miss Caipirinha' da Festa Junina de Votorantim é adiada

Rate this post




Evento será realizado no dia 25 de maio, às 19h, no Auditório Municipal de Votorantim. Além da Miss Caipirinha, serão escolhidas a Princesa e a Miss Simpatia do evento. Candidatas que venceram o concurso em 2017
Divulgação
A cerimônia de coroação do concurso “Miss Caipirinha” da 103ª Festa Junina de Votorantim será realizada no dia 25 de maio, às 19h, no Auditório Municipal “Francisco Beranger”. A princípio, o evento estava marcado para o último sábado (12), mas foi adiado pela organização.
Além da Miss Caipirinha, serão escolhidas a Princesa e a Miss Simpatia do evento, que começa no dia 6 de junho e segue até 1º de julho, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”.
Confira a lista de representantes das entidades
As 17 candidatas pré-selecionadas participarão de um desfile com dois looks diferentes: vestido de festa, ofertado pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas); e traje caipirinha, disponibilizado pelas associações.
O Auditório Municipal de Votorantim fica na avenida Newton Vieira Soares, 291, no Centro. O ingresso para a cerimônia será um quilo de alimento não perecível, destinado à Comas.
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento