Veja como foi a edição 2017 da Festa Junina de Votorantim

Rate this post




Artistas como Luan Santana, Wesley Safadão, Raça Negra e Capital Inicial marcaram os 18 dias de evento no ano passado. Em 2017, a festa reuniu milhares de pessoas em 18 dias de agitação
Divulgação
A Festa Junina de Votorantim, considerada a maior do Estado de São Paulo no segmento, chega à 103ª edição neste ano. Em 2017, o evento reuniu milhares de pessoas em 18 dias de agitação na Praça Lecy de Campos.
A organização da festa não conseguiu estimar o número exato de visitantes em razão de cortesias e credenciamentos, além do público ser muito rotativo.
Artistas como Marília Mendonça, Luan Santana, Henrique e Juliano, Inimigos da HP, Wesley Safadão, Raça Negra, Fernando e Sorocaba, MC Kevinho, Nego do Borel, Maiara e Maraísa, Capital Inicial, Bruninho e Davi, Henrique e Diego e Gustavo Mioto marcaram presença no evento do ano passado.
Além dos cantores famosos, a festa contou com atrações temáticas de sertanejo, funk, infantil, rock, gospel, forró, pop rock e católico.
O evento teve uma arena de shows totalmente coberta com capacidade para 20 mil pessoas. O objetivo da cobertura era proteger os visitantes da chuva, sol e frio, bem como refletir na qualidade do som das apresentações.
Brincadeiras e interações
A edição passada também recebeu o maior parque de diversões itinerante da América Latina, o Moreno’s Park. Com brinquedos clássicos, como montanha-russa, barco pirata, carrossel, chapéu mexicano, kamikaze, crazy dance, disko e simulador de cinema 6D, o parque atraiu centenas de visitantes.
Todo o recinto do evento foi decorado com temática típica junina. Brincadeiras e interações junto ao público foram promovidas pela organização e o encerramento da festa junina foi marcado por uma queima de fogos para a população.
Evento teve arena de shows coberta com capacidade para 20 mil pessoas
Divulgação
Em 2018
A 103ª edição da tradicional festa será realizada entre 6 de junho e 1° de julho, novamente na Praça Lecy de Campos. Artistas como Anitta, Alok e MC Kevinho são os mais esperados em 2018.
Confira a programação da 103ª Festa Junina de Votorantim
Entre as novidades anunciadas está a montagem de um segundo palco para shows de artistas locais e novos brinquedos no parque de diversões.
Os ingressos serão vendidos a partir de R$ 15 para dias de show. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente pela internet e posteriormente serão divulgados os pontos de venda físicos.
Tradicional Festa Junina de Votorantim chega à 103ª edição
Festa Junina de Votorantim/Divulgação
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento