'Realizei dois sonhos', diz fã de Anitta pedido em casamento pelo namorado durante show da cantora

Rate this post




Rodrigo conta que não desconfiou da surpresa do namorado Kayque, que interrompeu a apresentação da cantora em Araçoiaba da Serra (SP) e subiu ao palco para fazer a proposta. Rodrigo e Kayque se conheceram pelo Facebook, há quase cinco anos
Rodrigo Dedini/Arquivo pessoal
Passado o susto por ter sido pedido em casamento no palco durante um show da cantora Anitta em Araçoiaba da Serra (SP), no último fim de semana, o vendedor Rodrigo Dedini, de 29 anos, conta que não desconfiou da surpresa e lembra com carinho da noite em que realizou dois sonhos: ficar noivo e conhecer a artista pessoalmente.
“Sendo bem sincero, não esperava nunca, ainda mais dessa maneira. as achei muito fofo e corajoso ele fazer isso”, confessa.
Rodrigo conheceu o promotor de vendas Kayque Souza, de 22 anos, pelo Facebook, há quase cinco anos. Na época, Kayque morava em Campina do Monte Alegre (SP) e viajou até Sorocaba (SP) para se encontrar com Rodrigo. Desde então, o casal não se separou mais.
Como Rodrigo é fã de Anitta desde a época da Furacão 2000, Kayque aproveitou a vinda da cantora para a região e decidiu planejar algo especial para o namorado.
Anitta interrompe show em Araçoiaba da Serra para pedido de casamento; vídeo
O promotor de vendas escreveu uma mensagem para a artista no celular e, com a ajuda de outras pessoas que estavam assistindo ao show e de dois funcionários do local, conseguiu fazer com que o aparelho chegasse até ela. A princípio, Anitta desconfiou do pedido, mas acabou por chamá-lo ao palco. (Confira o vídeo acima)
“Eu queria surpreendê-lo e tornar a noite do pedido inesquecível. Qual seria a melhor forma de fazer isso do que pedindo no palco da Anitta, na frente de milhares de pessoas?”, conta Kayque.
A primeira reação de Rodrigo foi ficar com raiva por Kayque ter desaparecido no meio do show, sentimento que foi substituído por nervosismo assim que o vendedor viu o namorado em cima do palco.
“Ele falou que ia ao banheiro e eu fiquei esperando para não perder nenhuma parte do show. Depois de um tempo, comecei a ficar com raiva, porque ele nunca aparecia, achei que estava perdido”, lembra Rodrigo.
Após a proposta, o vendedor fez uma brincadeira para devolver o nervosismo ao namorado: saiu andando em direção ao fundo do palco, como se fosse negar o pedido.
“Quem o conhece sabe como ele é brincalhão, mas ele aceitou. Agora estamos planejando o casamento, é muita coisa! Não passou pela cabeça em momento algum a ideia de uma repercussão desse tamanho. Recebi centenas de mensagens de pessoas apoiando, parabenizando, desejando felicidades e me chamando de corajoso”, completa Kayque.
Cantora se apresentou em Araçoiaba da Serra (SP), no último fim de semana
Jorge Toti/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento