Prefeitura recebe 43 inscrições de músicos para palco 'extra' da Festa Junina de Votorantim

0 16
Rate this post




Serão selecionadas até 20 atrações para abrirem os shows principais do evento. Cadastros para outras manifestações culturais e artísticas seguem até sexta-feira (27). Evento será realizado entre os dias 6 de junho e 1º de julho, na Praça Lecy de Campos
Divulgação
A Prefeitura de Votorantim (SP) recebeu 43 inscrições de músicos locais interessados em se apresentar no palco Cultura da 103ª Festa Junina de Votorantim, que será realizada entre os dias 6 de junho e 1º de julho, na Praça de Eventos Lecy de Campos.
Serão selecionadas até 20 atrações (solo, dupla, conjunto ou banda) para abrirem os shows principais, que contam com nomes como Anitta, Alok e MC Kevinho.
Confira a programação completa da festa
Os artistas regionais se apresentarão das 20h30 às 21h20, em dias escolhidos pela comissão organizadora da festa, e receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 500. Os nomes dos selecionados serão divulgados a partir da próxima segunda-feira (30).
Os cadastros serão avaliados pela Comissão Técnica de Seleção, que é composta por quatro membros, levando em consideração critérios como CD gravado, tempo de atuação, visualizações e “curtidas” nas redes sociais, produção artística e presença de palco.
Outras manifestações
As inscrições para outras manifestações culturais e artísticas, como teatro, dança, literatura, stand-up comedy, artesanato e artes visuais, seguem até as 17h desta sexta-feira (27), através deste link.
Os selecionados também se apresentarão no palco extra do evento, das 19h30 às 20h15. O edital, divulgado no dia 16 de abril, está disponível aqui.
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento