Prefeitura recebe 43 inscrições de músicos para palco 'extra' da Festa Junina de Votorantim

Rate this post




Serão selecionadas até 20 atrações para abrirem os shows principais do evento. Cadastros para outras manifestações culturais e artísticas seguem até sexta-feira (27). Evento será realizado entre os dias 6 de junho e 1º de julho, na Praça Lecy de Campos
Divulgação
A Prefeitura de Votorantim (SP) recebeu 43 inscrições de músicos locais interessados em se apresentar no palco Cultura da 103ª Festa Junina de Votorantim, que será realizada entre os dias 6 de junho e 1º de julho, na Praça de Eventos Lecy de Campos.
Serão selecionadas até 20 atrações (solo, dupla, conjunto ou banda) para abrirem os shows principais, que contam com nomes como Anitta, Alok e MC Kevinho.
Confira a programação completa da festa
Os artistas regionais se apresentarão das 20h30 às 21h20, em dias escolhidos pela comissão organizadora da festa, e receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 500. Os nomes dos selecionados serão divulgados a partir da próxima segunda-feira (30).
Os cadastros serão avaliados pela Comissão Técnica de Seleção, que é composta por quatro membros, levando em consideração critérios como CD gravado, tempo de atuação, visualizações e “curtidas” nas redes sociais, produção artística e presença de palco.
Outras manifestações
As inscrições para outras manifestações culturais e artísticas, como teatro, dança, literatura, stand-up comedy, artesanato e artes visuais, seguem até as 17h desta sexta-feira (27), através deste link.
Os selecionados também se apresentarão no palco extra do evento, das 19h30 às 20h15. O edital, divulgado no dia 16 de abril, está disponível aqui.
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim



Leia na íntegra

Comentários
Carregando...
Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento