João Neto e Frederico se apresentam na festa de aniversário de Piedade

Rate this post




Dupla sertaneja foi confirmada como atração principal do evento, que será realizado entre os dias 18 e 20 de maio, na Praça da Rodoviária. Confira a programação completa. João Neto e Frederico encerrarão o evento, no domingo (20)
Divulgação/Maurício Antônio
A dupla João Neto e Frederico será a atração principal da Festa de Aniversário de 178 anos de Piedade (SP). A comemoração será realizada entre os dias 18 e 20 de maio, na Praça de Eventos da Rodoviária, com entrada gratuita.
Além dos sertanejos, o evento contará com a participação de artistas locais de diversos gêneros musicais, como rock, MPB e instrumental.
Neste ano, os espaços da praça de alimentação serão destinados às entidades conveniadas com a prefeitura. Serão vendidos pastéis, espetos, lanches, comida japonesa, mini pizza, cachorro quente, churros, doces e bolos.
Os visitantes que participarem do evento também poderão doar um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.
Programação completa
A festa terá início na sexta-feira (18), às 19h, com show do músico Felipe Surano, que apresentará um repertório com músicas autorais e MPB. Em seguida, às 20h, a Banda Sinfônica Lira São João realizará um concerto. Quem encerra o primeiro dia de evento é a banda de metal ópera Soulspell.
No sábado (19), o evento começa às 17h, com a apresentação do Grupo Maracatu Mukumby. Na sequência, às 18h, o cantor Carlinhos Sales sobe ao palco com canções sertanejas. Newton e Willian fazem show às 20h e a última atração será o tributo “The Abba History”.
O dia do aniversário da cidade será marcado pela apresentação da Cia #Requebra, às 19h. Em seguida, às 20h, o cantor Léo Duarte fará o esquenta para a grande apresentação do domingo (20). Quem fecha a festa é a dupla João Neto e Frederico.
Além da festa, o aniversário da cidade será comemorado com o tradicional desfile cívico, no dia 20 de maio, a partir das 8h, na Via Antônio Leite de Oliveira.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento