Festa Junina de Votorantim terá palco 'extra' para apresentação de artistas locais

Rate this post




Interessados em se apresentar no palco Cultura abrirão os shows principais da festa, que será realizada entre os dias 6 de junho e 1º de julho. Festa Junina de Votorantim será realizada de 6 de junho a 1º de julho
Divulgação
Ainda faltam dois meses para o início da Festa Junina de Votorantim, mas a primeira novidade já foi anunciada: a 103ª edição contará com um palco especial para artistas locais, que farão as aberturas dos shows principais, entre os dias 6 de junho e 1º de julho.
Por meio de edital público, serão selecionadas até 20 atrações artísticas (solo, dupla, conjunto e banda) para exibição no palco Cultura. Os interessados se apresentarão das 20h30 às 21h20, em dias determinados pela comissão organizadora da festa.
Confira a programação da Festa Junina de Votorantim
A ideia, de acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim, Edson Cortez, é valorizar os artistas da cidade durante a festa, que é considerada uma das maiores do gênero no Estado de São Paulo.
“Esta é uma inovação que vai ocorrer pela primeira vez na festa e tem por objetivo aumentar o tempo de permanência das pessoas próximo às barracas e, com isso, aumentar também a beneficência”, ressalta.
Além de músicos, o palco Cultura contará com manifestações artísticas de teatro, dança, literatura, stand-up comedy, artesanato e artes visuais, das 19h30 às 20h15.
Festa é realizada na Praça de Eventos Lecy de Campos
Divulgação
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento