Festa Junina de Votorantim abre inscrições para 'Miss Caipirinha 2018'

Rate this post




Interessadas em participar do concurso podem se inscrever até a próxima segunda-feira (30). Serão eleitas a Miss Caipirinha, a Princesa e a Miss Simpatia do evento. Candidatas que venceram o concurso em 2017
Divulgação
Estão abertas as inscrições para o concurso “Miss Caipirinha” da 103ª Festa Junina de Votorantim, que será realizada entre os dias 6 de junho e 1º de julho, na Praça de Eventos Lecy de Campos. Serão eleitas a Miss Caipirinha, a Princesa e a Miss Simpatia do evento.
Confira a página especial sobre a festa
As interessadas devem se inscrever até a próxima segunda-feira (30), através deste link, das 9h às 16h. É necessário informar nome completo, e-mail e data de nascimento, além de anexar a cópia de algum documento pessoal.
Para participar da seleção as candidatas devem ter entre 18 e 24 anos, morar em Votorantim (SP) e procurar uma das 18 entidades participantes da festa.
As associações escolherão no mínimo três participantes, que, posteriormente, serão pré-avaliadas por uma comissão organizadora, nos dias 2 e 3 de maio. Esta definirá uma representante de cada entidade para disputar a última etapa.
Final
A final do concurso será realizada no dia 12 de maio, a partir das 19h, no Auditório Municipal “Francisco Beranger”. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas).
As meninas serão avaliadas em critérios como desenvoltura, elegância, simpatia e beleza. Cada candidata passará por aulas de passarela e desfilará com dois looks diferentes: um vestido de gala, ofertado pela Comas, e um traje caipira.
O edital completo da seleção está disponível aqui.
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim



Leia na íntegra

Comentários
Carregando...
Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento