Emprega São Paulo oferece mais de 230 vagas nas regiões de Bauru e Marília

Rate this post




Destaque para função de vendedor de porta em porta, que tem 40 vagas em Marília e 30 em Jaú. Veja a lista completa de oportunidades. Emprega SP oferece mais de 230 vagas na região
Ascom PMP | Divulgação
O Programa Emprega São Paulo está com 237 vagas abertas em cidades do Centro-Oeste Paulista nesta semana.
Na região de Marília (SP) são 145 ofertas, com destaque para a função de vendedor de porta a porta, com 40 vagas abertas. Tem ainda 30 vagas pra atendente de pedágio e três vagas para vendedor externo e Tupã.
Na região de Bauru, são outras 92 vagas oferecidas, divididas entre as áreas de serviços, indústria, entre outras, na região de Bauru. Há vagas também para vendedor de porta a porta, são 30 em Jaú, que tem também quatro ofertas para armador de calçados. Tem ainda duas vagas para vendedor interno em Dois Córregos
Os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com a vaga. Os interessados podem se inscrever no programa pela internet ou ir pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador da sua cidade com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
O PAT de Marília fica na Rua Carlos Gomes, 137. Já em Bauru, o PAT funciona no Poupatempo, que fica na Rua Inconfidência, 4-50.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento