Conexão entre pais e filhos é tema de evento no Objetivo Sorocaba

Rate this post




Evento ocorre no dia 14 de abril, das 8h30 às 12h, no Objetivo Centro. Entrada é franca e as inscrições podem ser feitas pela internet. Bate papo abordará conexão entre pais e filhos no Colégio Objetivo em Sorocaba
A comunicação entre pais e filhos é uma atitude que deve ser exercitada desde cedo. A educação dos filhos é um trabalho dinâmico e de responsabilidade, que exige muita reflexão. Essa conexão é fundamental para compreender melhor as necessidades e os comportamentos de crianças e adolescentes.
Para explorar os desafios das relações entre pais e filhos, o Objetivo Sorocaba promove mais uma edição do evento Bate Papo Aberto. As psicólogas Desirée Cassado e Adriane Siqueira de Proença Singh abordam o tema “Como Rola a Conexão Com Seu Filho?” que traz, entre os aspectos mais relevantes, a convivência equilibrada e participativa no âmbito familiar.
Psicólogas Desirée Cassado e Adriane Singh participam de bate papo no Objetivo Centro
Objetivo Sorocaba/Divulgação
Durante o encontro, as profissionais trabalham os temas em dinâmicas rápidas, em grupo e individuais, que contam com a participação dos pais e dos demais presentes. Nessas atividades, todos podem se colocam no lugar das crianças e dos adolescentes, podendo exercitar a empatia em relação a eles.
O evento ocorre no dia 14 de abril, das 8h30 às 12h, no Objetivo Centro, que fica na rua Arthur Gomes, 51, no centro de Sorocaba. A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas no site por este link.
Durante o encontro no Objetivo Centro, os temas serão trabalhados em dinâmicas rápidas
Objetivo Sorocaba/Divulgação



Leia na íntegra

Comentários
Carregando...
Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento