Carro de luxo furtado é abandonado em posto de combustíveis de Pilar do Sul

Rate this post




Segundo a polícia, funcionários do posto acionaram uma equipe após perceber que o veículo estava há cinco dias no local. Furto foi em Sorocaba (SP); ninguém foi preso. Carro furtado é encontrado em Pilar do Sul
Sérgio Santos/Pilar News
Um carro de luxo da marca Land Rover, que foi furtado em Sorocaba (SP) na sexta-feira (30), foi encontrado abandonado em um posto de combustíveis no Centro de Pilar do Sul (SP).
De acordo com a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento informaram que um homem deixou o veículo no local na sexta-feira alegando que tinha sofrido uma pane mecânica na rodovia Francisco José Ayub (SP-264) e que iria buscá-lo no próximo dia.
Porém, até terça-feira (3) o homem não havia voltado para buscar o carro. Os funcionários acharam estranho e acionaram a polícia que, ao checar as informações do veículo, constatou que se tratava de um carro furtado.
Ainda segundo a polícia, o veículo, que tem placas de São Paulo, foi apreendido e recolhido ao pátio da cidade. O suspeito de furtar e abandonar o carro ainda não foi localizado.
Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga



Leia na íntegra

Comentários
Carregando...
Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento