Anitta interrompe show para pedido de casamento: 'Dei sorte para vocês'; vídeo

Rate this post




Rapaz subiu ao palco para fazer a proposta durante apresentação da cantora em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. Anitta interrompe show em Araçoiaba da Serra para pedido de casamento; vídeo
Um pedido de casamento chamou a atenção e de um toque de romantismo ao show da cantora Anitta na madrugada deste domingo (22) em um evento na cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. (Assista ao vídeo acima)
No intervalo entre uma música e outra, a artista percebeu que o fã tentava chamar a sua atenção com o objetivo de fazer a proposta.
A princípio, Anitta desconfiou, mas acabou cedendo. “Uma vez disseram isso, eu chamei e era mentira. Fiquei com a cara no chão”, contou ao público.
Era quase a metade da apresentação quando um rapaz subiu ao palco para pedir outro jovem em casamento na frente do público.
Anitta recebeu casal no palco em Araçoiaba da Serra
Reprodução
Sem se identificar, o jovem subiu ao palco e pegou o microfone para avisar que amava um rapaz chamado Rodrigo, que era muito fã da Anitta.
Em seguida, pediu para as pessoas abrirem espaço para o rapaz alcançar o palco e começou o discurso.
“Eu conheço o Rodrigo há quase cinco anos e ele é o amor da minha vida. Rodrigo, você quer casar comigo? Casar sério, de verdade, no papel.”
O pedido arrancou gritos e aplausos do público e deixou o fã surpreso. Sem saber o que fazer, Rodrigo andou pelo palco como se fosse negar a proposta, mas acabou voltando e abraçando o rapaz.
“Pelo amor de Deus falar que não aqui! Vamos comemorar esse casamento, que eu dei sorte para vocês”, completou a cantora, antes do casal deixar o palco.
Rapaz aceitou o pedido de casamento em show da Anitta
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento