Anitta desmente boato sobre show na Copa do Mundo e sonha em parceria com Drake

Rate this post




Durante um show em Araçoiaba da Serra (SP), a cantora esclareceu que, apesar de não ter sido convidada, gostaria muito de se apresentar no Mundial da Rússia. Boatos ganharam ainda mais força com o lançamento de ‘Machika’
Ana Carina Carvalho/Divulgação
Foi só a carreira internacional de Anitta deslanchar que começaram as especulações sobre uma possível apresentação na Copa do Mundo da Rússia. De passagem por Araçoiaba da Serra (SP), no último fim de semana, a cantora aproveitou para desmentir a participação no evento e confessou que sonha em gravar uma música com o rapper canadense Drake.
“Isso não é verdade, não recebi nenhum convite, mas, claro, gostaria muito de fazer um show na Copa, com certeza!”, diz a artista.
Anitta falou sobre o assunto durante um show do festival de rodeio Abril Fest, realizado no sábado (21). No mesmo dia, a cantora surpreendeu o público ao interromper a apresentação para que um fã subisse ao palco e pedisse o namorado em casamento.
Os boatos começaram no fim do ano passado e ganharam ainda mais força com o lançamento de “Machika”. A música, gravada em parceria com o colombiano J. Balvin (o mesmo de “Downtown” e “Giza”), é cotada para ser o hit do Mundial, que começa no dia 14 de junho. Isso porque, no vídeo de divulgação da canção, aparecem bandeiras de diversos países, inclusive da Rússia.
Cantora se apresentou em Araçoiaba da Serra, no último fim de semana
Jorge Toti/Divulgação
Além da música com o cantor de reggaeton, o que ajudou a alimentar o boato foi uma suposta parceira de Anitta com o Dj Alok. Isso bastou para que os fãs especulassem que os dois subiriam juntos no palco do estádio Luzhniki, em Moscou, durante a festa de abertura da Copa do Mundo.
Apesar de gostar de futebol e ser botafoguense desde pequena, a funkeira disse que não consegue seguir os jogos da forma como gostaria. “O Botafogo é o meu time do coração, mas eu não sou tão acompanhante assim. Não tenho tanto tempo, né”, explica.
Parceria dos sonhos
De Pabllo Vittar, Simone e Simaria, Nego do Borel e Wesley Safadão a J. Balvin, Iggy Azalea e Maluma. Anitta é conhecida pelas incontáveis parcerias com artistas nacionais e internacionais, de diferentes gêneros musicais. Só que ainda falta um nome para riscar na lista.
“Para mim é uma sensação de realização e sonho sendo cumprido, mas ainda falta muita coisa pela frente. Eu tenho muita vontade de gravar com o Drake”, confessa.
Conhecido pelos hits “God’s Plan”, “One Dance” e “Nice For What”, o rapper canadense foi considerado o segundo artista mais popular do mundo em 2017 pelo Spotify, abaixo apenas de Ed Sheeran.
Drake foi considerado o segundo artista mais popular do mundo em 2017 pelo Spotify
Arthur Mola/Invision/AP
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí



Leia na íntegra

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento