Otávio & Raphael lançam música com participação de Ferrugem

Rate this post

Depois de divulgar em todas as plataformas digitais o álbum “As coisas como são”, no último domingo (29), a dupla Otávio & Raphael lançou a primeira música de trabalho do projeto. Trata-se da faixa “Eu vou parar”, que contou com a participação do cantor Ferrugem. A composição da faixa é do próprio Ferrugem, em parceria com Alcyr Freitas.

O mais recente CD / DVD da dupla teve a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro do ano passado, no estúdio VIP, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Renan Felix, da VIP Filmes. A partir desta semana, todas as canções do DVD serão lançadas nas redes sociais oficial da dupla.

Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação – “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel – o segundo DVD de Otávio & Raphael reuniu grandes participações, entre elas, João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.

- pub -

DVD “As coisas como são”:

https://berger.lnk.to/yj9cp

OTÁVIO & RAPHAEL

Foi no Estado do Mato Grosso do Sul onde tudo começou. Dois irmãos compartilhando o mesmo sentimento: A paixão pela música sertaneja. Ainda jovens, deixaram a cidade de Dourados em busca de uma vida melhor, em Campinas, interior do Estado de São Paulo. Embora o talento fosse notório por todos, foi a vontade estampada nos olhos e impressa nas vozes dos dois, que fez com que eles decidissem, em 2010, formar a dupla.

Comprometidos em proporcionar um repertório atual, digno de um grande espetáculo, Otávio & Raphael mesclam música autorais, juntamente com as canções de artistas já consagrados. Desta forma, consolidam um reconhecimento notório em todo o Estado de São Paulo, e com um carisma único, conquistam fãs e admiradores por onde passam.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Otávio & Raphael, acesse o site www.otavioeraphael.com.br.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento