Foto Divulgação Câmara de Vereadores de Itu

Câmara entrega Medalha e Diploma Imperatriz Leopoldina

 

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu outorgou, no dia 25 de agosto de 2017, a Medalha e Diploma Imperatriz Leopoldina ao Professor Fábio Augusto de Oliveira e Silva, Diretor do Colégio Anglo.
A homenagem é destinada a pessoas ou entidades que se destacam por méritos nas áreas de educação e cultura.
O Fábio agradeceu à sua equipe, à esposa, Deborah Branco de Oliveira e Silva, e aos seus pais, pela educação que recebeu.
O homenageado ainda destacou as dificuldades de se trabalhar com educação e as recompensas que o inspiram:
“O fato de trabalhar diretamente com a educação e ter a oportunidade de mudar a vida das pessoas diariamente, além de mais alguns fatos, ainda que isolados, como a recente inauguração de creches na cidade, renovam as minhas esperanças e me fazem cada vez mais acreditar que a única saída para que o nosso país alcance a verdadeira independência passa pelo trabalho sério na educação”.
A Professora Benedita Odila Di Biagio Ribeiro também receberia o agraciamento na ocasião, porém, em virtude de questões de saúde, não pode comparecer. Em ofício, afirmou estar lisonjeada pelo reconhecimento de seu trabalho.
Compuseram a mesa da solenidade
O Presidente da Câmara, Dr. José Galvão, o Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, o Deputado Estadual Rodrigo Moraes, os vereadores Dito Roque, Luciano do Secom, Maria do Carmo Piunti, Rodrigo Macruz, Thiago Gonçales, Wilson da Farmácia, o Secretário Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, César Benedito Calixto, o Secretário Municipal de Esportes, Douglas Willian Boschetti, a Secretária Municipal de Finanças, Georgia Augusta Ortenzi, o Secretário Municipal de Cultura, Geraldo Gonçalves Júnior, o Secretário Municipal de Administração, Moyses Alberto leis Pineheiro, o Controlador Geral da Prefeitura, Ricardo Giordani, o Secretário Municipal de Governo, Rodrigo Augusto Tomba, o Capitão do Exército Yuri Lucchesi Veiga Rosano, representando o Comandante do 2º GAC L, Erb Lyra Leal e a Professora Maria Ângela Pimentel Mageon Elias, Vice-Presidente da Acadil.
Também estiveram presentes na Sessão Solene o Diretor Municipal de Comunicação e Relações Institucionais, Heraldo de Oliveira de Francisco, o Controlador Geral, Dr. Haroldo Baez de Brito e Silva, o Dr. Fábio Ribeiro Lima, representando o Deputado Federal Herculano Passos, Flávia Barbosa, representando a Deputada Estadual Rita Passos, Charlene Souza, Presidente do Instituto do Legislativo Ituano e Luiz Augusto Gazzola, Coordenador do Fundamental II do Colégio Anglo Itu.
Artigo anteriorVereador Mirim: trabalhos da 2ª Legislatura já começaram
Próximo artigoIncêndio no morro da baleia mobiliza Guarda e Corpo de Bombeiros em Jundiaí 
Gisela Bardeli
Engenheira Agrônoma/Paisagista/Técnica em Meio Ambiente Perfil profissional: Engenharia Agronômica (Adubação; identificação e controle de pragas e doenças em culturas comerciais, viveiro de plantas nativas e arbóreas e plantas ornamentais; receituário agronômico). Projetos de plantio comercial, viveiro de mudas de espécies nativas e ornamentais. Paisagismo (elaboração e implantação de projetos e respectiva manutenção e orçamentos, em pequenas ou grandes áreas urbanas e rurais). Técnica em Meio Ambiente ( laudos de identificação de mata, elaboração e implantação de projetos de recuperação de mata nativa ciliar em Áreas de Preservação Permanente, projetos de arborização e recuperação ambiental para Loteamentos e Condomínios, Laudos Botânicos e Descritivos de Mata para CETESB e órgãos governamentais) . Formação: Nível Universitário - Faculdade de Ciências Agronômicas, UNESP/Botucatu/SP, 1987 [email protected] whatsapp: 11-99907-0250