Imagine só trocar o clima de interior da cidade de Itu e mudar para o litoral do Rio de Janeiro!

Foi o que esse casal de ituanos fizeram antes de chegar nos 30 anos de idade. Felipe e Daniela compraram uma Kombi para transformar em motor home ( casa dentro do carro) e aos poucos estão desenvolvendo esse projeto. O casal que cansados da monotonia, escolheram Paraty-RJ para começar uma nova vida juntos e ainda levaram suas 2 cachorras para essa nova jornada. Os familiares souberam dessa decisão quando já estavam lá, através de vídeo chamada.
“Ligamos para nossas mães, que achavam que só estávamos passeando na praia, e através da vídeo-chamada dissemos que estávamos nos mudando definitivamente, pois havíamos conseguido trabalho e casa e só voltaríamos em Itu para nos despedir de todos e buscar nossas coisas de caminhão” e acrescenta “Muitos nos chamaram de loucos e até hoje não entendem o porque da mudança, mas só quem conhece Paraty sabe e entende o que é ter qualidade de vida e estar em contato com o mar, com as montanhas e com a natureza simplesmente ao sair de casa” diz Daniela, que inclusive está trabalhando de fotógrafa nos barcos de passeio estando em contato com lugares paradisíacos diariamente. Por outro lado seu marido Felipe atualmente trabalha em uma rede de supermercados como Fiscal de Salão.
” Pela manhã a prioridade são as cachorras, o passeio com elas é fundamental para também apreciarem as maravilhas da cidade e em seguida uma paradinha na praia para nos refrescar!!! Nas folgas procuro estar a beira mar também pois ler e meditar me faz sentir renovado” diz entusiasmado.

Quer acompanhar essa aventura??? Eles criaram um canal no YouTube
https://www.youtube.com/danydurap2011

página no instagram @tour_de_kombi_divina
contando o dia a dia dessa nova vida do casal!!

E aí você daria essa mudança radical em sua vida? Comente aí a vontade!