Adriano Almeida trabalha a divulgação do primeiro DVD da carreira

Rate this post

Gravado no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo, o primeiro DVD da carreira do cantor Adriano Almeida promete ser um divisor de águas em sua carreira.  Intitulado, “Da Minha Vida Pra Sua”, o projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações.

A produção musical ficou a cargo de Shelly Moreira, e a direção de vídeo teve a direção da empresa Dezcarga. “Brincadeirinha” foi a música escolhida para apresentar o DVD. A faixa, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações, no Youtube, é uma composição de Henrique Moura, Tiago TeG, Matheus Marcolino e Elcio Di Carvalho.

Além de “Brincadeirinha”, também faz parte do repertório “Não era amor não”, “Vaga para amante”, “Eu mudo da Minha vida pra sua”, “Blackout na mente” e “Como e que se faz”, além das regravações “É pau” e “Deixa eu beber em paz”. Nas próximas semanas, todas as músicas do DVD serão divulgadas, no Youtube, além das principais plataformas digitais.

ADRIANO ALMEIDA

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.

A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

Comentários
Carregando...
Assine a nossa newsletter
Assine a nossa newsletter
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente na sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento